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GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

Hunting

Recrutamento e Seleção de Cargos Estratégicos

Identificar os profissionais que se conectam com a cultura da empresa e que tenham as competências necessárias para desempenhar suas funções com sucesso.

Assessment

Avaliação de Perfil Comportamental

Analisar o perfil comportamental para contratar, promover e garantir a melhor performance profissional. Pessoa certa no lugar certo!

Onboarding
& Capacitação

Integração de Novos Colaboradores
Definir o processo de integração e treinamento da fase inicial dos novos membros da equipe. Essa experiência cria sinergia e aumenta o engajamento.

Mentoring

Mentoria em Gestão, Liderança e Alta Performance 

Ouvir os profissionais, mapear as oportunidades, estimular o desenvolvimento da liderança e das habilidades comportamentais – soft skills – para gerar resultados extraordinários.

Trainee
Gerencial

Programa de Desenvolvimento Gerencial

Identificar os profissionais com perfil de liderança e coesos à cultura da empresa. Montar o programa de treinamentos e definir os indicadores de performance.

Job
Rotation

Dinamismo na Rotina e Visão do Negócio

Estruturar o plano de movimentação de colaboradores por diferentes setores com intuito de prepará-los para desafios futuros em posições de liderança.

Endomarketing

Ações de Marketing Interno

Definir atividades internas fixas e aleatórias que promovam o trabalho em equipe e a satisfação dos profissionais no ambiente de trabalho.

Carreira &
Remuneração

Plano de Carreira, Cargos e Salários

Estabelecer diretrizes internas para cargos e salários e estruturar o plano de carreira definindo as etapas para o desenvolvimento dos colaboradores.

Avaliação de Desempenho

Avaliação de Desempenho Individual

Estruturar o processo de avaliação de desempenho e aplicar individualmente. Com o diagnóstico em mãos, projetar o plano de desenvolvimento e gerar feedbacks.

Plano de Desenvolvimento

Plano de Desenvolvimento Individual

Projetar treinamentos e experiências, de acordo com a avaliação técnica e comportamental do colaborador, para aprimorar conhecimentos e habilidades.

Pesquisa de Clima

Pesquisa de Clima Organizacional

Ouvir os colaboradores e compreender a experiência deles no ambiente de trabalho. Pontuar o que devemos manter e o que precisamos melhorar para retê-los.

Políticas
de RH

Controles e Termos de RH

Implantar e otimizar os processos e procedimentos da área de RH e melhorar a comunicação sobre os direitos e deveres dos profissionais.

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Hunting

Recrutamento e Seleção de Cargos Estratégicos: Identificar os profissionais que se conectam com a cultura da empresa e que tenham as competências necessárias para desempenhar suas funções com sucesso.

Assessment

Avaliação de Perfil Comportamental: Analisar o perfil comportamental para contratar, promover e garantir a melhor performance profissional. Pessoa certa no lugar certo!

Onboarding
& Capacitação

Integração e Treinamento de Novos Colaboradores: Definir o processo de integração e treinamento da fase inicial dos novos membros da equipe. Essa experiência cria sinergia e aumenta o engajamento.

Mentoring

Mentoria em Gestão, Liderança e Alta Performance: Ouvir os profissionais, mapear as oportunidades, estimular o desenvolvimento da liderança e das habilidades comportamentais – soft skills – para gerar resultados extraordinários.

Trainee
Gerencial

Programa de Desenvolvimento Gerencial: Identificar os profissionais com perfil de liderança e coesos à cultura da empresa. Montar o programa de treinamentos e definir os indicadores de performance.

Job
Rotation

Dinamismo na Rotina e Visão do Negócio: Estruturar o plano de movimentação de colaboradores por diferentes setores com intuito de prepará-los para desafios futuros em posições de liderança.

Endomarketing

Ações de Marketing Interno: Definir atividades internas fixas e aleatórias que promovam o trabalho em equipe e a satisfação dos profissionais no ambiente de trabalho.

Carreira &
Remuneração

Plano de Carreira, Cargos e Salários: Estabelecer diretrizes internas para cargos e salários e estruturar o plano de carreira definindo as etapas para o desenvolvimento dos colaboradores.

Avaliação de Desempenho

Avaliação de Desempenho Individual: Estruturar o processo de avaliação de desempenho e aplicar individualmente. Com o diagnóstico em mãos, projetar o plano de desenvolvimento e gerar feedbacks.

Plano de Desenvolvimento

Plano de Desenvolvimento Individual: Projetar treinamentos e experiências, de acordo com a avaliação técnica e comportamental do colaborador, para aprimorar conhecimentos e habilidades.

Pesquisa de Clima

Pesquisa de Clima Organizacional: Ouvir os colaboradores e compreender a experiência deles no ambiente de trabalho. Pontuar o que devemos manter e o que precisamos melhorar para retê-los.

Políticas
de RH

Controles e Termos de Recursos Humanos: Implantar e otimizar os processos e procedimentos da área de RH e melhorar a comunicação sobre os direitos e deveres dos profissionais.

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

 

Implantação
Hoteleira

Abertura de Hotéis

Definir as etapas da implantação, gerenciar todos os recursos até o soft opening e “dar vida” ao prédio, transformando-o em hotel.

Plano
Orçamentário

Projeção de Receitas e Gastos

Avaliar o mercado e o histórico de receitas e gastos para definir as metas. Otimizar os recursos a fim de melhorar a performance financeira.

Diagnóstico
de Performance

Análise para definir o Planejamento Estratégico

Diagnosticar os pontos que impedem o desenvolvimento do projeto e definir o planejamento estratégico para melhorar a eficiência, produtividade e competitividade.

Otimização
de Processos

Otimização e Produtividade

Promover melhorias nos processos operacionais para aumentar a produtividade, eliminando as tarefas desnecessárias com otimização do tempo.

Gestão da
Qualidade

Controles de Qualidade

Implementar e criar ferramentas para maximizar a qualidade e monitorar os processos conforme os padrões preestabelecidos.

Reputação e
Mystery Guest

Leitura da Experiência do Cliente

Avaliar a experiência completa do cliente, desde a reserva. Identificar oportunidades para aumentar a satisfação e consequentemente a reputação.

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

Implantação
Hoteleira

Abertura de Hotéis: Definir as etapas da implantação, gerenciar todos os recursos até o soft opening e “dar vida” ao prédio, transformando-o em hotel.

Plano
Orçamentário

Projeção de Receitas e Gastos: Avaliar o mercado e o histórico de receitas e gastos para definir as metas. Otimizar os recursos a fim de melhorar a performance financeira.

Diagnóstico
de Performance

Análise para definir o Planejamento Estratégico: Diagnosticar os pontos que impedem o desenvolvimento do projeto e definir o planejamento estratégico para melhorar a eficiência, produtividade e competitividade.

Otimização
de Processos

Otimização e Produtividade: Promover melhorias nos processos operacionais para aumentar a produtividade, eliminando as tarefas desnecessárias com otimização do tempo.

Gestão da
Qualidade

Controles de Qualidade: Implementar e criar ferramentas para maximizar a qualidade e monitorar os processos conforme os padrões preestabelecidos.

Reputação e
Mystery Guest

Leitura da Experiência do Cliente: Avaliar a experiência completa do cliente, desde a reserva. Identificar oportunidades para aumentar a satisfação e consequentemente a reputação.
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