GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Identificar os profissionais que se conectam com a cultura da empresa e que tenham as competências necessárias para desempenhar suas funções com sucesso.
Analisar o perfil comportamental para contratar, promover e garantir a melhor performance profissional. Pessoa certa no lugar certo!
Ouvir os profissionais, mapear as oportunidades, estimular o desenvolvimento da liderança e das habilidades comportamentais – soft skills – para gerar resultados extraordinários.
Identificar os profissionais com perfil de liderança e coesos à cultura da empresa. Montar o programa de treinamentos e definir os indicadores de performance.
Estruturar o plano de movimentação de colaboradores por diferentes setores com intuito de prepará-los para desafios futuros em posições de liderança.
Definir atividades internas fixas e aleatórias que promovam o trabalho em equipe e a satisfação dos profissionais no ambiente de trabalho.
Estabelecer diretrizes internas para cargos e salários e estruturar o plano de carreira definindo as etapas para o desenvolvimento dos colaboradores.
Estruturar o processo de avaliação de desempenho e aplicar individualmente. Com o diagnóstico em mãos, projetar o plano de desenvolvimento e gerar feedbacks.
Projetar treinamentos e experiências, de acordo com a avaliação técnica e comportamental do colaborador, para aprimorar conhecimentos e habilidades.
Ouvir os colaboradores e compreender a experiência deles no ambiente de trabalho. Pontuar o que devemos manter e o que precisamos melhorar para retê-los.
Implantar e otimizar os processos e procedimentos da área de RH e melhorar a comunicação sobre os direitos e deveres dos profissionais.
Definir as etapas da implantação, gerenciar todos os recursos até o soft opening e “dar vida” ao prédio, transformando-o em hotel.
Avaliar o mercado e o histórico de receitas e gastos para definir as metas. Otimizar os recursos a fim de melhorar a performance financeira.
Diagnosticar os pontos que impedem o desenvolvimento do projeto e definir o planejamento estratégico para melhorar a eficiência, produtividade e competitividade.
Promover melhorias nos processos operacionais para aumentar a produtividade, eliminando as tarefas desnecessárias com otimização do tempo.
Implementar e criar ferramentas para maximizar a qualidade e monitorar os processos conforme os padrões preestabelecidos.
Avaliar a experiência completa do cliente, desde a reserva. Identificar oportunidades para aumentar a satisfação e consequentemente a reputação.